Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 19 de março de 2018

MORANGUINHO EXPLICA PERDÃO A NALDO E DIZ QUE SERTANEJA SIMONE AJUDOU NA RECONCILIAÇÃO

Naldo e Moranguinho finalmente falaram sobre a reconciliação do casal. E advinha quem deu uma forcinha para eles reatarem? A cantora Simone, da dupla com Simaria. Logo após o ex-dançarina acusar o cantor de agressão, no início de dezembro, e o caso tornar-se público, a sertaneja e técnica do "The voice kids" ligou para Ellen Cardoso e a presenteou com um retiro espiritual.

"A Simone me ligou no auge do problema e ficou uma hora comigo no telefone, me ouvindo chorar, conversando comigo. E ela disse que queria me dar um presente. Me deu um retiro", disse Moranguinho, emocionada, em entrevista a Geraldo Luís.

O retiro espiritual que Ellen Cardoso participou foi o mesmo frequentado por Naldo dias antes. Na entrevista, o cantor contou que ficou fazendo tratamento intenso por um mês. 'Só quis saber de igreja, terapia e oração", disse ele, acrescentando: "Não sou santo, mas estou buscando uma forma que eu não tenha mais esses erros da minha vida".
Ellen disse ainda que acredita no arrependimento do marido e explicou por que decidiu perdoar o cantor das agressões sofridas.
"Hoje eu acredito que ele enxergou que ele tinha um problema. O usuário de drogas só vai buscar a cura, o tratamento, se ele enxergar que precisa de ajudar. Do fundo do meu coração, eu sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer, nele, em mim, mas para as coisas voltarem para o lugar", disse. "O perdoar é por querer de volta, por amor, por acreditar no que eu sinto, na família, em Deus, no que ele deixou de ensinamento pra gente". EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário