Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 19 de março de 2018

LUISA MELL REVELA EM LIVRO A SUA LUTA EM DEFESA DOS ANIMAIS

No ano passado, numa ação que contou com a participação de voluntários, veterinários e delegados, Luisa Mell comandou o resgate de (acreditem!), 135 cachorros de raça que sofriam abusos e maus tratos, vivendo na sujeira, num canil legalizado. Há tempos, a ativista deixou para trás a imagem de apresentadora do "TV Fama" e virou um dos principais nomes na luta pelos direitos dos animais no país.
"Eu já passei por cenas horríveis, de filme de terror, ao me deparar com as condições que muitos bichos viviam", conta a paulista, que lança o livro "Como os animais salvaram a minha vida" nessa segunda (19), na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista. Na terça (20), ela estará na livraria Saraiva do shopping New York City Center, no Rio de Janeiro. "Gosto de quem eu me tornei, depois de toda essa experiência. Ao ajudá-los, eles também estão me ajudando. Graças a eles, saí de uma depressão profunda". EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário