Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Maitê Proença diz que não abre mão de pensão do governo: 'Meu pai pagou a vida inteira'

A atriz Maitê Proença foi a convidada de Mariana Godoy, na RedeTV!,  na última sexta-feira (2). Durante conversa, ela falou sobre a pensão que recebe do governo desde o falecimento de seu pai, que trabalhava como Desembargador, e alegou, em resposta a uma internauta, que o benefício ocorre por conta dos pagamentos de impostos que seu pai fez em vida, destinados especificamente a se tornar uma pensão. “Esse benefício que ela [internauta] acha que eu recebo - que eles dizem que é de militar e meu pai nunca foi militar - meu pai pagou a vida inteira dele, então está pago. (…) Saiu do salário dele mensalmente, isto foi um benefício pago pelo imposto específico para isto”, argumentou. 

Ainda na pergunta selecionada via redes sociais, Maitê foi questionada se deveria ou não abrir mão do benefício para ser um exemplo a outras pessoas e, em resposta, ela enfatizou que não precisa explicar como usa seus recursos financeiros: “Não vou discutir o que eu faço da minha vida privada e como eu distribuo meu dinheiro”, disse. “Ela [internauta] não sabe se eu faço caridade ou não, se eu pego esse dinheiro e dou para alguém, ela não sabe nada disso. Eu prefiro fazer isso por conta própria do que dar na mão do governo”, pontuou. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário