Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Adriane Galisteu fala sobre mudança no visual para estrear como atriz na Globo

Uma das louras mais conhecidas do país, Adriane Galisteu mudou completamente o visual para sua estreia como atriz na TV Globo. Ela escureceu radicalmente as madeixas na tarde de hoje, como parte da preparação para seu papel em "O tempo não para".
— Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar. Quando eu topei fazer, vim de coração. Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loura.
Na próxima trama das sete, com autoria de Mário Teixeira, Galisteu dará vida à estilista vigarista Zelda Lacocque, que vai atormentar a vida da mocinha Marocas (Juliana Paiva). "O tempo não para" contará a história de uma família do século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, em um mundo totalmente diferente do que conheciam.
— Fui preparada para ficar umas oito horas num salão porque a gente vai ficando cada vez mais e mais loura. Às vezes, demora cinco, seis, sete horas. Eu fui me preparando para começar a me ver diferente e me surpreendi. Uma hora e meia depois, eu já estava pronta. Tem uma frase que adoro: “Às vezes, temos medo da mudança, mas deveríamos ter medo de fazer sempre a mesma coisa e não sair do lugar”.
Ela começa a gravar suas cenas em breve e, por causa do folhetim, vai se dividir entre os estúdios do Projac, no Rio, e seu apartamento em São Paulo, onde vive com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio.
Adriane assinou contrato com a Globo após a repercussão de sua participação no quadro "Dança dos famosos", no programa "Domingão do Faustão". Aliás, foi Fausto Silva um dos grandes incentivadores da sua ida para as novelas. A atriz tem muita experiência no teatro, onde, inclusive, foi dirigida por nomes como Bibi Ferreira e Jô Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário