Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Irmã de Ivete, Mônica San Galo lança o disco inspirado em livro de poesia

Com mais de 20 anos de trajetória musical, Mônica San Galo, irmã de Ivete Sangalo, se prepara para dar mais um passo em sua carreira. Ela apresenta seu segundo CD, 'ComoVida', um trabalho inspirado nas poesias de Lúcia Cortez Mendonça. A cantora baiana escolheu São Paulo, mais precisamente a esquina mais famosa - Ipiranga com São João -, no Bar Brahma, para o lançamento do novo trabalho. Ao seu lado, ela receberá uma participação especial do amigo Flávio Venturini, em show que acontece no dia 22 de maio, terça-feira, às 21h. LEO DIAS

Anac interdita avião usado por Maiara e Maraisa


O avião usado pela dupla Maiara e Maraisa foi interditado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) em operação contra táxis-aéreos piratas. A informação foi publicada pela coluna de Lauro Jardim no jornal “O Globo” nesta quinta-feira (17). 
“As aeronaves foram interditadas por indícios de táxi-aéreo clandestino, tendo em vista que são aviões privados de terceiros e que estão sendo utilizados mediante remuneração”, afirmou a Agência em nota. 
Ainda de acordo com a Anac, os pilotos envolvidos também tiveram as licenças para pilotar suspensas e a dupla foi notificada. “Os contratantes, nesse caso específico a produção das cantoras, também são notificados pela Agência com o objetivo de serem alertados sobre o risco de contratarem um serviço irregular”.
De acordo com o portal da Rede TV! Os responsáveis pela contratação do táxi-aéreo irregular foram convocados pela Agência para colaborarem com as investigações “sem qualquer ônus, pois muitas vezes os contratantes não sabem que o serviço se trata de táxi-aéreo irregular”.  BOCAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário