Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

RECLUSA AOS 70 ANOS, RITA LEE APARECE EM FOTO NO QUINTAL DE CASA

Afastada dos palcos desde 2012, Rita Lee presenteou os fãs com uma foto atual em casa. Aos 70 anos, a rainha do rock compartilhou um registro no seu quintal, em São Paulo, em que aparece segurando um cigarro. A cantora vive cercada de bichos (tem cachorro, gato, tartaruga e até ratos), e na companhia do marido, com quem vive desde os anos 1970.

Mãe de três filhos homens, Beto, Antônio e João, ela hoje é uma vovó dedicada. Quando a neta mais velha, Izabella, nasceu, em 2005, a cantora decidiu abandonar as drogas e a bebida. Em sua última aparição na TV, no programa “Conversa com Bial”, ela afirmou: “Estou limpa há 12 anos. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta”.

Agora, Rita se dedica aos cuidados da casa. “Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete. Lá em casa, eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário