Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Wesley Safadão conta motivo de ‘treta’ com ex-mulher: “Só quero paz”

O cantor Wesley Safadão confirmou, em entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV!, que ainda enfrenta problemas na relação com a ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho do cantor.
“A gente vive numa situação complicada. Nosso contato não está bom hoje porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. É a escola que ele estuda com a irmã dele. É história besta. É coisa tão pequena. Meu Deus, eu tenho tanta coisa pra fazer. Eu só quero paz”, revelou o cantor.
Recentemente, Mileide também concedeu entrevista para o mesmo programa e confirmou que a relação com o ex não está tão amigável.
“A gente tem uma relação saudável. Eu acredito que amigável, cem por cento, a gente não está conseguindo ainda. Mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família”, disse Mileide. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário