Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Após tratamento contra tuberculose, Simaria poderá voltar aos palcos no final de maio

Simaria poderá voltar aos palcos no fim de maio. De acordo com a assessoria da coleguinha, que faz dupla com a irmã Simone, as férias das duas estavam programadas para este mês, o que dará mais tempo para a cantora se recuperar do quadro de tuberculose ganglionar que a colocou de molho.
A cantora entrou de licença em 12 de abril, quando foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Simaria ficou cinco dias internada e foi liberada para que o tratamento continuasse em casa. A assessoria da moça não sabe onde ela está, apenas que permanece com a família, descansando. Neste período,ela sumiu das redes sociais e não apareceu mais publicamente. 
Enquanto Simaria estava afastada, Simone cumpriu a agenda de shows, que no momento está vazia, de acordo com o site da dupla, que terá música na novela “Segundo sol”. As duas gravaram “Mal acostumado”, do Araketu. VARELA


Com média de 60 shows no período junino, Wesley Safadão passará por cinco cidades baianas


Wesley Safadão é indiscutivelmente o maior fenômeno do forró e sertanejo na atualidade. E isso se reflete na agenda do cantor durante todo ano, o que se intensifica ainda mais no mês de junho por causa dos festejos de São João e São Pedro. Nesse ano, a história se repete e Safadão se prepara para encarar a correria de cumprir uma média de 60 shows no período junino.
Com apresentações marcadas em todo Brasil, nas principais festas da época no país, o cantor estará na Bahia em pelo menos cinco oportunidades, conforme informações obtidas pelo BNews. As cidades de Amargosa e Santo Antônio de Jesus recebem o show no dia 23 de junho, e Itiruçu e Catu também dividem Safadão no mesmo dia, em apresentações no dia 30. Outra cidade ainda não foi divulgada por questões contratuais. 
Em tempo
Em meio à preparação para maratona junina, Safadão ainda comemora e colhe os frutos do clipe com Anitta. Lançada no dia 13 de abril, a produção de 'Romance com Safadeza', surpreendeu e já supera os 70 milhões de visualizações no canal do cantor YouTube. BOCAO


Nenhum comentário:

Postar um comentário