Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Regina Casé volta à TV com programa sobre tecnologia a partir de julho

Regina Casé está longe das telas da Globo desde o fim de “Esquenta”, programa apresentado por ela entre os anos de 2011 e 2017. Mas, segundo informações do site TV Foco, ela revelou em entrevista ao TV Fama que irá voltar para a televisão com um programa sobre tecnologia. “Então, eu comecei um outro assunto, com um outro tema, um outro universo… eu digo que eu não mudei pra Portugal, mudei pra Saturno. Uma equipe totalmente nova, um assunto totalmente novo, um novo tema… eu já estou com uma equipe trabalhando a todo vapor”, explicou a apresentadora. Além disso, ela teria dado um prazo para que a atração fosse divulgada ao público: “Eu acho que até julho já está bem redondinho para gente poder mostrar para vocês”. Regina Casé também está cotada para compor o cast de “Troia”, novela das nove que substituirá “O Sétimo Guardião”, em 2019.  BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário