Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Ex de Larissa Manoela troca socos com o pai e chama a polícia


O ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, brigou com o próprio pai e trocou socos com ele. De acordo com informações do próprio artista, que publicou vídeos em seu perfil do Instagram, Roberto Costa é alcoólatra e invadiu sua casa.
"Quando ele bebe, se transforma. Vejo outra pessoa. Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram", explicou.
Aos prantos, Thomaz disse que o vício do pai o faz sentir raiva do álcool e que nunca bebeu por conta dos traumas de sua infância.
Os pais de Thomaz estão separados há quase dois anos. O ator afirmou que não registrou o boletim de ocorrência para evitar que ele seja preso. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário