Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ana Furtado está em tratamento contra um câncer na mama

Uma notícia chegou em primeira mão à coluna sobre o estado de saúde de Ana Furtado. Prontamente procuramos a apresentadora, que em seguida fez um comunicado oficial em suas redes sociais. Para este jornalista, Ana escreveu: "Agradeço novamente o seu carinho e respeito. Já tirei o meu tumor que era muito pequeno por ser inicial. Não tenho mais a doença mas agora preciso me cuidar para não voltar. Estou muito tranquila e segura. A fé nunca me abandonou e tenho muita força e coragem para seguir adiante. Tenho propósitos para a minha vida. Ajudar as pessoas é um deles. A doença não é o fim. É o recomeço. O meu recomeço. Conto também com o seu apoio. Beijo enorme." LEO DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário