Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Após descobrir gravidez de risco, Sabrina Sato retoma gravações de programa sob cuidados especiais


Sabrina Sato e Duda Nagle, como já noticiado pelo TV Foco, serão pais. O casal não escondem de ninguém que estão muito felizes com a chegada da primeira herdeira e fizeram questão de demonstrar isso durante o vídeo que fizeram para revelar a novidade à todos.
No entanto, Sabrina Sato teve que ouvir de seus médicos que a gravidez era de risco e por conta disso ela teria que tomar uma série de cuidados especiais. Por conta disso, a apresentadora até chegou a cancelar algumas das gravações de seu programa na Record.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Sabrina Sato voltou ao trabalho nesta segunda-feira, 14 de maio, cercada de muitos cuidados e recomendações médicas. Ela comandará as gravações de um novo quadro chamado de Vitrine Musical.  Como convidados especiais ela terá a presença Iza e Matheus & Kaun. Além disso, Sabrina gravará no mesmo dia o quadro Canta Pra Mim, também do seu programa. Vale ressaltar, que a apresentadora recebeu recomendações que não deve exceder carga de duas horas em estúdio. TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário