Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Após suspeita de zika, Anitta fala sobre ocorrido e viaja para França

Na última sexta-feira (3), a cantora Anitta foi internada com suspeita de zika e neste domingo (5), a funkeira utilizou o Snapchat e falou sobre o ocorrido: "Oi, gente. Boa tarde, Brasil. Vim aqui fazer esse snap pra dizer pra vocês que eu tô bem estão e vocês que estão aí mandando mensagem achando que tô morrendo, não tô! Foi só um susto. Estava me sentindo mal desde quarta-feira e a gente preferiu passar no hospital para fazer exames e ter certeza de que os sintomas que eu tenho não eram zika, e não eram. Eu tinha show, viagem e pra não piorar, a gente preferiu fazer isso, mas eu estou bem, estou só um pouquinho fraca, mas estou mara", explicou e aproveitou para dizer o motivo da viagem à Cannes, na França: "A gente tá aqui em Cannes, eu, meu irmão, eu vim falar sobre a minha carreira, como uma das maiores artistas da Warner no mundo inteiro. Estou rouquinha assim porque tô tossindo muito, mas já já volto ao normal. Obrigada gente pelas mensagens. Um beijo", finalizou. Bahia Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário