Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Preta Gil revela que está tentando ter outro filho

Mãe de Francisco, de 21 anos, e avó de Sol, de 6 meses, Preta Gil está tentando ter outro filho. A cantora de 41 anos revelou a novidade em entrevista ao canal do Youtube do apresentador Caio Fischer. Casada há um ano com o personal trainer Rodrigo Godoy, ela conta que tem dois anos para conseguir realizar esse desejo.

"Pode acontecer a qualquer momento. A gente abriu a porteira desde que a gente se casou. A gente está igual a Zeca Pagodinho, 'deixa a vida me levar'. A hora que chegar, chegou. Eu tenho mais dois anos para tentar naturalmente. Se não acontecer, aí a gente pensa no que vai fazer. Eu quero muito. Queria muito uma menina para eu cuidar", disse. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário