Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Felipe Araújo, irmão de Cristiano, grava DVD cheio de participações famosas em Goiânia


Próximo a completar um ano de morte do irmão, Cristiano Araújo, o cantor Felipe Araújo gravou seu primeiro DVD, ao vivo, em Goiânia. Emocionado, o artista contou com a participação de duplas e cantores famosos do universo sertanejo, começando a carreira com o pé direito. Estiveram presentes as duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Zezé Di Camargo & Luciano e Henrique & Juliano, além do cantor Leonardo. No Instagram, o pai de Felipe e Cristiano, João Reis Araújo, agradeceu aos amigos e comemorou a conquista do filho. “É hoje em meu filho. Que dia importante nas nossas vidas! Dia em que você vai dar um passo mais largo rumo a um futuro promissor, rumo ao firmamento de um sonho que a cada dia vai se tornando mais real! Você sabe do orgulho que tenho de você, pois você é sabedor da importância que exerce hoje no meu dia a dia, pois fico a me perguntar o que seria de mim hoje se não fosse você? Como eu estaria vivendo sem essa alegria? Sem essa força que você me trás?”, declarou-se. No show, ficou marcado um momento em que Felipe fez uma parceria com Cristiano através de um telão, com uma das músicas do cantor. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário