Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, emagrece 60 kg e reduz 18 números no tamanho das roupas

Há um ano, Arlindo Neto pesava 138 quilos. O jovem, na época com 23 anos, estava com dores nas articulações, dificuldade para jogar partidas de futebol com amigos e viu surgir problemas de saúde, como uma hérnia de disco, pressão alta e apneia do sono. O filho de Arlindo Cruz, então, decidiu mudar sua rotina e se submeteu a uma cirurgia que transforma o estomago em um tubo e controla o apetite, a “Sleeve”.
 
Oito meses após o procedimento, Arlindo Neto perdeu 60 quilos e pulou do manequim 60 para o 42, diminuindo 18 números e mudando o nome artístico, oficialmente, para Arlindinho. "Hoje tenho outra vida. Acordo mais cedo, tenho hábitos melhores e me sinto mais disposto para tudo”, disse ele ao site Ego. Para ele, o mais difícil teria sido parar de beber cerveja e comer as feijoadas e churrascos frequentes na casa do pai.
 
Mas o artista conta que não precisa e nem gosta de ser tão radical nos fins de semana. "Não sou bitolado. Só procuro me alimentar de forma saudável. O mais difícil é quando viajo. Em alguns lugares que vou não têm comida saudável. Às vezes saio da dieta. Mas costumo levar minha comida também, o que não é muito prático, pois logo estraga”, relatou. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário