Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Claudia Leitte grava com Ivete Sangalo na Bahia e relembra corpo durante a gravidez

A cantora Ivete Sangalo continua a todo vapor nas gravações de mais uma temporada do 'SuperBonita', programa exibido no canal pago GNT. Na tarde da terça-feira (19), a baiana recebeu a também cantora Claudia Leitte, em uma casa, na Praia do Forte, para gravar as passagens da atração. Entre muitos risos e clima de intimidade, as duas conversaram sobre saúde, beleza, gravidez e malhação.

"Linda, botou uma trança chiquérrima", disse Ivete ao receber Claudia no espaço. "Comecei a malhar para me dar força para fazer 28 shows por mês. Era bem organizada, estruturada, mas não tinha uma forma física que me fizesse sentir segura. Me escondia um pouco. Com a malhação, ganhei confiança. Comecei a ter disciplina por causa da minha personal. Você começa a se sentir tão bem com você mesma, mais leve", contou Claudia.
"Foi a melhor bunda da minha vida. Meu corpo não parava, pedia atividade. Nadei até a véspera de parir. Meu corpo se adapta muito bem a essas mudanças de rotina. Tenho uma memória muscular", completou a carioca. Veveta já gravou com Alinne Rosa, Marina Lima, Patrícia Poeta, Astrid Fontenelle, Lea T, Dani Calabresa e deve contar ainda com presença de outras estrelas femininas. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário