Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

David Pinheiro diz que gastroenterite aguda foi responsável por sua internação

‘PERDI QUATRO QUILOS EM UMA SEMANA’

David Pinheiro continua internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. O ator, que viveu o personagem Armando Volta, na “Escolinha do Professor Raimundo”, e hoje está no ar em “Malhação”, foi vítima de uma gastroenterite aguda. “Já estava me sentindo mal após o Natal, mas fui empurrando com a barriga. Na quarta-feira passada, acordei vomitando demais e liguei para o meu médico, que me mandou ir para o hospital”, conta o ator, que deve ter alta até o fim da semana.
Segundo David, seu estado era tão ruim que ele chegou a pensar que poderia ser algo pior. “Quando o médico me olhou, me mandou internar na hora. Estava desidratado. Perdi quatro quilos em uma semana”, espanta-se ele, que garante já ter recuperado o peso e estar comendo direito: “Fiz vários exames. Só que querem que eu fique aqui porque machuquei o esôfago e outras taxas tiveram alteração”.
David conta que preferiu manter o episódio em sigilo, mas após a visita de alguns amigos de “Malhação”, a internação vazou. “Não gosto muito de noticiar essas coisas. Mas até minha filha, que mora nos EUA, soube pela internet e me ligou desesperada. Eu estou bem, não foi nada grave. Daqui a pouco estou de volta”, justifica. EXTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário