Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ivete Sangalo revela dieta para manter a saúde e fala da boa forma

A cantora Ivete Sangalo participou do programa 'É De Casa', exibido na Rede Globo aos sábados, e voltou a falar sobre sua boa forma. Na conversa com Patrícia Poeta, uma das apresentadoras da atração, a baiana revelou que segue uma dieta feita pelo marido, o nutricionista Daniel Cady, para manter a saúde em dia e disse que uma dica fundamental para o bem-estar é fazer uso do óleo de coco.
"Tem um segredo que Daniel me deu que é maravilhoso: óleo de coco. Então, eu acordo, pego água de coco, mas pode ser água normal, limão e bato junto com uma colher de óleo de coco. Isso me dá uma sensação de saciedade maravilhosa. Depois disso eu parto pra fruta. E aí, eu como uma raiz, uma banana da terra ou batata doce, ou aipim ou inhame. Eu como um ovo cozido, aí eu alterno, às vezes com gema, às vezes sem, e tomo dois dedinhos de café para bater uma energia", disse. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário