Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mãe de MC Biel se recupera de um câncer

MC Biel, de 19 anos, pôde começar 2016 respirando aliviado. Sua mãe, Ane Araújo, de 47 anos, recebeu a notícia de que está recuperada do câncer de mama e, por conta disso, deve ter alta. Essa foi a segunda vez que ela foi diagnosticada com a doença. Na primeira vez, o cantor tinha apenas 9 anos. 
Ao ‘Ego’, Biel contou como deu força para a mãe quando ela fraquejou. “Num momento de depressão ela chegou a dizer que não queria seguir, que iria desistir do tratamento, e eu não deixei. Ela não tinha ânimo e incentivo para nada. Me vi sem caminhos. Pedi para que, se minha mãe não quisesse continuar por ela, que continuasse então por mim, pois eu não sei viver sem ela", desabafou o cantor.
Segundo Biel, Ane não é apenas sua mãe, mas sua conselheira profissional, melhor amiga e companheira de baladas. Ele conta que sempre teve boa relação com ela e que a mãe é a pessoa que ele tem relação mais próxima na família. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário