Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa a XCalypso


Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.
Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.
De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".




Em rede social, Thábata confirmou o desligamento da XCalypso, mas não revelou o motivo. Um comunicado deverá ser divulgado em breve pela banda. "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", escreveu o assessor da cantora em mensagem compartilhada por ela. EXTRA


Ximbinha se pronuncia sobre saída de Thábata Mendes


A banda agora terá três cantores

Na tarde deste sábado (30), Ximbinha resolveu se pronunciar após Thábata Mendes anunciar sua saída do XCalypso.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o músico acabou falando a respeito dos novos rumos da banda.
Leia na íntegra:
"A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da X-Calypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. Ximbinha assegura também que o Projeto X-Calypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos.

A partir de hoje a X-Calypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha", finaliza o comunicado. O FUXICO


Leya Emanuelly, é backing vocal da banda, está a pouco tempo na XCalypso, fez seu primeiro show oficial no começo do ano. Leya, que é cantora sertaneja e natural de Serra Talhada (Pernambuco).
             Ximbinha ao lado de Leya e Gêh Rodriguez, novos vocalistas do X-Calypso

O guitarrista Ximbinha apresentou, no fim da tarde deste sábado, a parte da nova formação da banda X-Calypso, após a saída da vocalista Thábata, que ficou apenas três meses no grupo. A banda agora terá três vocalistas. Dois já foram escolhidos: a cantora pernambucana Leya e o cantor paraense Gêh Rodriguez. A segunda vocalista ainda será definida por Ximbinha e sua equipe de produção nos próximos dias.


Terceiro vocalista do XCalypso pode ser escolhido em TV


 O jornal Agora deste domingo (31), afirma que haverá mais um vocalista. A ideia de Ximbinha é fazer a seleção num programa de televisão. O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário