Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lexa confirma namoro com MC Guimê

A cantora Lexa confirmou, nesta segunda-feira (18), que está namorando MC Guimê. A funkeira contou ao programa "Vídeo Show" o que uma fonte doPurepeople já havia revelado, em dezembro. "Realmente está rolando (risos). Ele é um lorde, um amor de pessoa, e está me fazendo muito bem, muito feliz. Estou comprometida com ele, sim", disse em vídeo gravado para o vespertino da TV Globo. Lexa ainda falou do romance ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Estou com meu coração muito feliz. As coisas estão no início, mas estou feliz", afirmou a cantora. Ela gravou uma participação na música "Fogo", do namorado, a qual também estrela o clipe. "A gente se dá muito bem e o beijo no clipe foi muito natural. Ele é uma pessoa apaixonante e muito do bem. Sou muito fã dele em todos os sentidos", derreteu-se Lexa, que aparece só de lingerie em uma das sequências do vídeo. Guimê passou o Natal na casa da namorada, no Rio, onde posou para foto ao lado da mãe da cantora, a produtora Darlin Ferrattry. Na ocasião, a funkeira aindapreparou uma rabanada assada para a ceia. Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário