Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ator troca sonho de ser jogador de futebol e é grande aposta do SBT em novela


O ator Igor Jansen, de 14 anos, no ar em As Aventuras de Poliana, nem sempre pensou em seguir a carreira artística.
Em conversa com o UOL, o jovem ator revelou que sonhava em ser jogador de futebol antes de ir para o SBT. “Meu pai me levava para a categoria de base do Ceará, time que torço, onde eu treinava. Eu era agenciado e apareceu uma oportunidade de fazer uns testes, não sabia para quê. Comecei a fazer os testes e fui passando, achava que era mais uma propaganda. Até que me chamaram para fazer um filme, tinha que escolher. Acabei escolhendo seguir a carreira de ator”, contou ele. Sobre seu papel na novela infanto-juvenil do SBT, ele revelou: O SBT procurava um menino arretado. Fiz teste pra ver se dava química entre eu e a Sophia [Valverde, que vive a Poliana]. Se nós dois iríamos fazer sucesso”, falou. TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário