Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Nasce segundo filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

O casal Mariana Bridi e Rafael Cardoso está só felicidade. Eles anunciaram nas redes sociais na nesta quinta-feira (31) a chegada do novo herdeiro, Valentim.
"Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu Mariana no Stories. Valentim nasceu às 22h28 com 3,4 quilos e 48 cm.
"Você sabe que eu não me aguento, já estou super andando, fazendo Stories. Eu sou dessas! Pari e já estou aqui! Documentando tudo que está acontecendo", disse Mariana em outro vídeo, mostrando as lembrancinhas de Valentim. O casal já tem Aurora, que está com 3 anos.  IBAHIA


Jojô Todynho faz lipoescultura


Na última segunda-feira, Jojô Todynho foi internada na Clínica Santana, em Laranjeiras, para fazer uma lipoescultura. Ela tirou as gordurinhas das costas e colocou no bumbum. "Eu gosto de usar cropped e as dobrinhas em incomodavam", contou ela à coluna. O procedimento foi feito pelo cirurgião George Mahfoud e a cantora já está em casa. "Eu não quero emagrecer. Minha barriga não incomoda. Só que meu corpo estava muito quadrado. Queria dar um levante no bumbum. Se a Kim Kardashian pode, por que eu não posso?", questiona Jojô. Sobre a recuperação, ela diz que não está sentindo dor. "Sinto apenas uma ardência. Eu não estava planejando fazer essa lipo. Fui com uma amiga ao consultório do médico para acompanhá-la e ele perguntou o que me incomodava. Acabei falando dos flancos e resolvemos fazer", revela a cantora, que pagou apenas o hospital e o anestesista. LEO DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário