Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Fontenelle lamenta exclusão no testamento de Marcos Paulo: 'Vamos recorrer'

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle não foi reconhecida como herdeira no testamento do diretor Marcos Paulo, morto em 2012 após uma embolia pulmonar. A decisão foi da ministra Maria Isabel Galloti, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). A notícia foi confirmada pelo advogado da atriz, Carlos Sanseverino.  "É isso mesmo, a informação procede. No primeiro despacho da ministra, não tivemos uma decisão favorável e vamos recorrer", avisou ele ao UOL. Depois, a artista fez um desabafo no Instagram. "A ministra não me reconheceu como herdeira, mas vamos recorrer ao colegiado. Ainda faltam quatro ministros. Mas, disso tudo, o que me deixa absurdamente triste é esse sentimento de perseguição. Eu me sinto muito perseguida por mulheres. E isso é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na Justiça. Eu tenho certeza que nem todos os ministros pensam igual a senhora, ministra. Porque naquela pilha de documentos que a senhora leu, a senhora sabe muito bem que eu fui esposa do Marcos Paulo. Então, como mulher, essa decisão é inadmissível", desabafou. Vale lembrar que após quase seis anos de briga na justiça com as três filhas do diretor, Antônia teve em agosto de 2017 seu direito na herança de Marcos Paulo reconhecido em instância inferior. Na ocasião, três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio decidiram por unanimidade que a apresentadora é herdeira da fortuna.  Em seguida, a disputa foi parar no STJ. Desde então, segundo o UOL, a atriz tenta se entender com Vanessa, filha de Marcos Paulo com uma ex-modelo italiana; Mariana, do relacionamento com Renata Sorrah; e Giulia, filha que ele teve com Flávia Alessandra. BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário