Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sem trabalho desde 2016, ex-ator da Globo recebe convite da Record após ler a Bíblia

Sem trabalhar na TV desde 2016, o ator Rodrigo Andrade contou que recebeu um convite da Record para interpretar o apóstolo Simão, na próxima novela da emissora, após começar a ler a Bíblia.
“No final do ano passado, eu estava nos Estados Unidos e fiquei doente, de cama. Tive faringite, rinite, sinusite, dor de cabeça, passava muito mal. E não sarava, achei que tinha um cunho espiritual. Procurei um centro espírita, mas quando cheguei lá ele não existia, no endereço tinha uma igreja evangélica”, disse o ator, em entrevista ao site Notícias da TV, publicada nesta segunda-feira (18).
“O pastor foi muito legal comigo, me deu uma Bíblia e mandou ler o Evangelho de João, se eu achasse bacana. Achei interessante e logo comecei a ler os outros evangelhos. Voltei pro Brasil e estava um dia conversando com minha mulher sobre algumas passagens quando tocou o telefone com o convite da Record”, contou.
O ator interpretou a situação como um sinal. “Estava tudo direcionando pra isso. Não deixa de ser um sinal. É um momento da minha vida em que eu já estava buscando uma espiritualidade maior, queria desacelerar um pouco, ficar em paz comigo mesmo”, avaliou. VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário